quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Anuário de Arquitetura lança o website da versão digital da sua 7ª edição



Acaba de ser lançado o website desenvolvido pela Inoltz para a versão digital da 7ª edição do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia 2009, que estará disponível até o final do próximo ano. A revista tem periodicidade anual e atua na divulgação de profissionais e projetos de Arquitetura e Decoração, além de apresentar seções dedicadas a construtoras, consultorias imobiliárias,lojas e fornecedores.

O Anuário, que conta com capa dura e encadernação especial, tem uma tiragem de cinco mil exemplares distribuídos aos compradores de imóveis com valor superior a R$ 300 mil.

Disponibilizando virtualmente todo o conteúdo da revista impressa, com um leiaute de tons sóbrios, o website traz em seu design referências a elementos arquitetônicos como a textura de paredes e pisos para o seu background e rodapé.

Desenvolvido em HTML, com recursos em Ajax, Flash e jQuery, este site dinâmico conta com uma navegação simplificada, permitindo um fácil trânsito entre todas as suas seções, que correspondem às editorias da revista, muito bem organizadas em sua versão digital.

As mais de 500 imagens dos projetos são exibidas com informações e contato dos arquitetos e decoradores responsáveis e o usuário encontra a possibilidade de marcar as fotos que mais gostar, comentar e indicar aos amigos.

Visite o website >>
Confira as telas do projeto no Flickr >>
0 comentários:

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros