segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Santa Emília Empreendimentos Imobiliários lança hotsite do Premium Plaza



Produzido pela Inoltz, já está no ar o hotsite do Premium Plaza, o mais novo lançamento da Santa Emília Empreendimentos Imobiliários. No site, além de fotos de decorados, plantas e informações sobre a estrutura de lazer e conforto oferecida pelo condomínio, o visitante pode compreender porque “Morar perto de tudo é viver bem”.

Totalmente desenvolvido em flash, o hotsite parte do slogan “Morar perto de tudo é viver bem” para reforçar a localização estratégica como principal diferencial do empreendimento, situado no Caminho das Árvores. Utilizando um recurso do site, desenvolvido a partir da ferramenta Google Maps API, é possível calcular a distância e o tempo gastos no trajeto do Premium Plaza para qualquer endereço da cidade. Assim, os visitantes podem conferir o lado positivo de morar bem próximo ao maior centro de negócios de Salvador e ter tudo a poucos quilômetros ou a alguns minutos de casa.

O conceito de proximidade também foi aplicado ao tratamento das imagens publicitárias do empreendimento. As fotos e ilustrações que compõem o leiaute do hotsite são visualizadas pelos usuários como se eles estivessem dentro dos ambientes ou observando-os por uma janela.

Visite o hotsite >>
Confira as telas do projeto no Flickr >>
2 comentários:
O site apresentou um defeito quando eu redimensinei a janela do navegador (tanto chrome quanto no IE). O site ficou pequeno e distorcido e eu tive que carregar de novo pra poder ver o site como se deve.
Fica a dica.
Valeu a dica.
Este problema já foi resolvido.
Dá uma olhada no site de novo.

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros