quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Já está no ar o comércio eletrônico da Editora GZ


Com sede no Rio de Janeiro e atuação na área de produção de livros didáticos, profissionais e para concursos jurídicos, a Editora GZ acaba de ser lançar o seu website com comércio eletrônico. A GZ é a terceira editora cliente da Inoltz, que já produziu mais de dez projetos de comércio eletrônico.

O site proporciona ao usuário a compra rápida e segura de suas principais obras, com uma navegação fácil e cadastro simplificado, em breve, oferecendo também aos clientes diversas formas de pagamento. Por enquanto, está disponível apenas a compra por boleto bancário.

O site conta com uma seção dedicada a ofertas, outra de promoções para a compra de combos de livros e uma área de atualizações do conteúdo das obras já publicadas, que serão enviadas em arquivo digital aos seus compradores. E o usuário também pode se cadastrar para receber por e-mail novidades e últimos lançamentos da editora.

Entre renomados juristas e acadêmicos promissores, os autores da Editora GZ também ganharam um espaço neste site, que traz uma breve biografia, foto e link para suas obras.

Acesse o website >>
Confira as telas do projeto no Flickr >>
0 comentários:

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros