sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo website da Santa Emília estreita relação com cliente
Após apostar em hotsites para campanhas promocionais do Condomínio Premium Plaza e do Residencial Monte Pascoal, respectivamente, a Santa Emília Empreendimentos Imobiliários decidiu lançar o seu novo website. Também produzido pela Inoltz, o projeto tem como objetivo destacar os novos produtos da empresa e criar uma relação mais estreita com o cliente.

Para satisfação daqueles que adquirem um imóvel da Santa Emília, é possível acompanhar o desenvolvimento da obra pelo site. A seção conta com login e senha exlusivos, disponíveis após a finalização da compra do imóvel. Através de fotos realizadas mês a mês, pode-se conferir o processo de construção do empreendimento e ter noção do cumprimento dos prazos estabelecidos.



Na seção "Empreendimentos", além de informações sobre os projetos, estão disponíveis dois recursos que merecem destaque: a condição de visualizar o processo de evolução da obra a partir de um gráfico de status e a possibilidade de localizar pontos comerciais como escolas, hospitais, academias e outros estabelecimentos próximos ao local. Estas ferramentas foram elaboradas para ressaltar o compromisso da empresa com os prazos de entrega e confirmar os pontos fortes dos imóveis, como localização privilegiada.





Para potencializar a sua comunicação, a Santa Emília está começando, através das Redes Sociais Twitter, Orkut, Flickr, Youtube, Facebook e do Blog Revista Interativa, outro processo de interação com o mercado. A iniciativa demonstra o interesse da empresa em manter contato permanente com atuais e futuros clientes, publicando matérias, novidades, fotos e vídeos em seus respectivos perfis, administrados pela Inoltz. Este procedimento cria uma maior aproximação entre a empresa e o seu público que, além de receber as informações, podem participar, tirando dúvidas, dando sugestões e opiniões sobre os assuntos abordados.

O site não contempla apenas os clientes, pensando no mercado de trabalho, há uma área específica de RH para emissão de currículos para aqueles que desejem ingressar na empresa. Os cadastros são avaliados com critérios profissionais, sendo observados de acordo com as necessidades de contratação. Acesse o site e conheça mais: http://www.staemilia.com.br/
1 comentários:
Ficou show!

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros