terça-feira, 13 de outubro de 2009

A arquiteta e designer Cynthia Pimentel Duarte lança novo site


Inovação e interatividade são os grande diferenciais deste segundo website desenvolvido pela Inoltz para a arquiteta e designer de São Paulo Cynthia Pimentel Duarte, que atua em projetos de arquitetura de interiores, design de mobiliários e design de interiores de barcos.

Com leiaute moderno, o site se adapta automaticamente à resolução de tela do visitante, podendo ser visualizado de forma semelhante em qualquer monitor.

O novo endereço virtual de Cynthia conta com galerias de fotos dos projetos e mostras mais recentes da arquiteta e ainda traz uma clipagem de publicações sobre o seu trabalho.

Mas o grande destaque deste projeto está na possibilidade de criação de uma galeria pessoal a partir das imagens disponibilizadas e na maneira de visualização das fotos, de forma que o movimento do mouse simula a navegação em telas touch screen.

Assim, entre tantas imagens dos projetos realizados por Cynthia disponíveis no site, com apenas um clique, o usuário pode guardar as fotos do seu interesse em uma galeria pessoal, salva no cookie do flash player, que permanece acessível a qualquer momento que retorne ao site utilizando aquele mesmo computador, sem que seja preciso criar uma conta e fazer login.


Visite o site >>
Confira as telas do projeto no Flickr >>
0 comentários:

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros