terça-feira, 29 de setembro de 2009

Futura aposta em blog para promover campanha
Especializada em assessoria de investimentos, a Futura acaba de lançar um blog para promover e intensificar o relacionamento com o público do Futura vai ao Shopping.



Pensado como uma maneira de aproximar pessoas de diferentes perfis do universo da Bolsa de Valores, o projeto Futura vai ao Shopping, que acontecerá em várias edições pelos principais shoppings do país, poderá ser acompanhado através do blog. Além de monitorar a campanha, o blog dará continuidade à assessoria iniciada nos stands, demonstrando o funcionamento das operações, as possibilidades de investimento, os riscos das aplicações e capital necessário para operar na Bolsa.

Com o intuito de integrar, ao máximo, o blog à campanha promovida pela empresa, buscamos associar os dois canais de relacionamento, físico e virtual, desde à criação do leiaute. Um vídeo com imagens de atendimentos realizados no Salvador Shopping, onde ocorre a primeira edição do projeto, é exibido no fundo do blog, enquanto o visitante ler as postagens sobre o andamento de negociações na Bolsa e rotina de trabalho dos consultores no stand. O visitante também tem a opção de ver somente o vídeo, retirando da tela as postagens do blog.


Com duração de um mês, a primeira edição do Futura vai ao Shopping fica até o próximo dia 14 no Shopping Salvador, prestando consultoria gratuita ao público em geral. Que tal conhecer de pertinho uma mesa de operações da Bolsa?


Acesse o Blog Futura vai ao Shopping >>

Confira as telas no Flickr >>

0 comentários:

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros