quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Layout Convites inova com novo sistema


A Inoltz acaba de lançar mais um projeto, o site da Layout Convites. Em parceria com a empresa, foi estabelecido um conceito estético seguindo as características adotadas na logo. A ideia foi, além de servir como uma ferramenta de apresentação online aos clientes, criar recursos para diminuir o processo presencial entre empresa e cliente na produção dos convites.

Para isso está disponível a partir deste lançamento o “Acompanhe o seu convite”. Com o recurso o cliente pode entrar online em contato direto esclarecendo dúvidas e passando o material necessário para o convite. Todo o conteúdo, de fotos a textos, vai ser enviado a Layout de forma online evitando o uso de recursos físicos (CD, DVD, papéis, etc). Também pode ser realizado através do perfil notificação de pendências e um histórico de todo material enviado.

No site também está disposto, em uma interface de uso fácil e que destaca o produto da empresa, o portfólio de convites, que são distribuídos através de duas categorias: Estilo (Original, Clássico, Moderno, Básico e Alternativo) e Áreas (Humanas, Exatas e Saúde). Em cada convite, com um clique, além da capa, podem ser visualizadas as ilustrações internas.

Clique aqui e conheça esta novidade de perto.
0 comentários:

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros