quinta-feira, 27 de maio de 2010

Novo site Vivagula! traz sistema integrado e imagens em alta qualidade

Após quatro anos no ar, a Vivagula! lança novo site com foco em vendas on-line. O objetivo do projeto é disponibilizar ao cliente um sistema de encomendas rápido e seguro, que facilite a escolha e finalização dos pedidos, além de valorizar produtos do cardápio em fotos de alta qualidade.



Também desenvolvido pela Inoltz, o sistema de encomendas on-line funciona totalmente integrado ao site. Através dele, os setores envolvidos no processo de venda - atendimento, produção e entrega – acessam informações de forma integrada, cumprindo uma série de procedimentos que organizam o processo da encomenda, além de conferir agilidade e eficiência na confirmação e execução dos pedidos realizados pela web.


Com formato dinâmico, a Central de Encomendas pode ser acessada diretamente na barra de menu ou a partir da opção Encomenda Rápida disponível na home, que possibilita ao cliente escolher entre os tipos de produtos, tendo também a escolha de retornar rapidamente ao passo anterior, caso não deseje incluir um produto no carrinho de compras.




Outra novidade são as fotos em alta qualidade e dimensões detalhadas. Sabendo da importância da uma excelente apresentação dos produtos, a equipe da Inoltz também produziu as fotos dos itens do cardápio para o site. Assim, o cliente pode visualizar imagens dos doces, salgados e tortas da VivaGula! em ótimo tamanho e definição, conferindo detalhes dos produtos antes de efetuar os pedidos.



No site, tem espaço também para novidades e promoções da Casa de Chá e Doceria, além de informações sobre o tradicional serviço de Chá Completo, uma especialidade da Vivagula!, que inclui organização do espaço, planejamento de serviço e atendimento para eventos personalizados.




Clique aqui para conhecer o novo site. Vai dar vontade de fazer uma encomenda...

2 comentários:
Anônimo comentou em 28 de maio de 2010 às 09:59
Já chega de twittar sobre esse site hein?
O site esta muito bom. Parabéns a toda equipe da inoltz.

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Membros